Vamos a Aveiro!

Em Portugal pudemos conhecer muitas coisas que nos enchem os olhos e nos fazem lembrar da nossa Belém do Pará. Aveiro é um desses lugares. Além da primeira visita, ainda voltei lá mais duas vezes. Não dá pra cansar dessa, que é chamada pelos espanhóis de Veneza portuguesa.

Construções no estilo Art Nouveau, os canais navegáveis no meio das ruas, o mar ali pertinho e tanta coisa mais fizeram com que essa cidade me conquistasse em cheio. Só não rolou de gostar da sobremesa típica de lá, os ovos moles de Aveiro. URGH!

Ah, e como as lembranças não cabem só à cidade, por lá eles oferecem um aluguel gratuito de bicicletas, chamas de Bugas. Foi aí que o Diler deu um show de como não se usar uma bicicleta. Foi de rolar de rir.

No fim das contas, ainda encontramos um pedacinho ainda mais forte da nossa terra: lá existe a rua Belém do Pará. Afinal, será que estávamos tão Além de Belém assim?! Só sei que Aveiro vai deixar saudades…

Confiram o 4° episódio da nossa série. 😀

Anúncios

4 pensamentos sobre “Vamos a Aveiro!

    • OLá meninos, preciso de umas dica de vcs em relação a finanças, rsrs estou indo a portugal agora no final de janeiro pelo Luso Santander, queria um contato com vcs para trocarmos umas ideias. Gostei do Blog, parabénsss

  1. OWM moh Deusss o Di não sabe andar de bicicleta…kkkkk!!! Que saudade Di, já morriiiii de rir de vocês todos aqui….acho que os vizinhos devem estar pensando…essa brasileira é loooouca!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s